Oi, esqueci de perguntar, porque do portunhol, você é de
Portugal???

On Tue, 06 Sep 2011 08:12:49 -0300,
douglas.olive...@grupoolimpo.com.br wrote:

> Olá júlio obrigado por me
ajudar, porém não compreendi muito bem esses parágrafos!!! tentei
desenhar no geoggebra e não consegui visualizar esses quadriláteros
inscritíveis..

> _TRACE UMA LINHA PARALELA A AD PASSANDO POR T. SEJA
M O PONTO DE INTERSEÇÃO DESSA LINHA COM A DIAGONAL BD. ENTÃO _

> On
Mon, 05 Sep 2011 23:37:24 -0500 (PET), Julio César Saldaña wrote:

Oi Douglas, resolvi o problema mas não sei se a minha solução é mais
simples que
solução melhor.

que você deve ter obtido no início:

: obm-l@mat.puc-rio.br [3]Fecha : Mon, 05 Sep 2011 19:03:50 -0300

Asunto : Fwd: [obm-l] Problema de Geometria(difícil)

Original Message -------- SUBJECT: [obm-l] Problema de
Geometria(difícil) DATE: Sun, 04 Sep 2011 11:11:26 -0300 FROM:
douglas.olive...@grupoolimpo.com.br [1] TO: REPLY-TO:
obm-l@mat.puc-rio.br [2] Olá gostaria de uma ajuda no seguinte problema
, tentei por alguns caminhos, muito trabalhosos, mas que deu certo, não
vou comentar a minha forma de resolução para que tenha criatividade nos
pensamentos, eu estava interessado na forma de resolução por plana!!! ai
vai: Dado um quadrado ABCD e um ponto P pertencente ao lado AB , sendo R
o incentro do triângulo APD, S o incentro do triângulo PBC, e T o
incentro do triângulo PCD, mostre que o quadrilátero RPST é inscritível.
E obrigado!!!!!

desea recibir, semanalmente, el Boletín Electrónico de la PUCP, ingrese
a:

http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html [5]

Links:
------