Pra demonstrar que duas retas fazem um angulo reto, basta provar que
os coeficientes angulares tem produto -1.

Nem vi o problema, mas eu tentaria desta forma.
Mas não entendi o que queres provar... Se não estou enganado os
ângulos serão de 45 graus também.

Em 28/10/11,
douglas.olive...@grupoolimpo.com.br<douglas.olive...@grupoolimpo.com.br>

--