A amazon manda, desde que vc tenha um cartão de crédito internacional. Já pedi
aproximadamente uns 120 livros e todos chegaram. O único problema é que para
diminuir o custo que é em dolar, escolhemos a opção mais barata de envio, o que
demora 40 dias em média, mas, é garantido que chega.

From: joao_maldona...@hotmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] RE: [obm-l] RE: [obm-l] Bom livro de Geometria sintética
Date: Thu, 3 Nov 2011 14:09:43 -0200

 Muito Obrigado pela resposta Marco

O Morgado eu já tenho,  aliás as 2 edições :)
Queria um  mais com questões  e resoluções e possivelmente um pouco de teoria

Esse college geometry é esse aqui?
http://www.amazon.com/College-Geometry-Development-Textbooks-Mathematics/dp/1439819114

Vocês sabem se a Amazon  manda  para o Brasil também ou é só em teritório
americano?

Esse do Jacques fica meio difícil de eu ler  (não  sei NADA de francês) kkk

[]'s
João