Date: Tue, 11 Sep 2012 22:59:53 -0300
Subject: Re: [obm-l] JEITO CEARENSE!
From: jefersonram...@gmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Jorge Luis Vc se refere a este Problema pois não tive ainda um consenso sobre a
mesma??
"Dada uma Moeda viciada e uma pessoa  deseja fazer uma escolha utilizando
 tal moeda,(por exemplo se caso ela nao fosse viciada ele atribuiria
cara para sim e coroa para nao). Como ele deve proceder para realizar
tal escolha com a moeda de maneira a realizar sua escolha de maneira que
 o vicio da moeda nao interfira???"

Em 9 de setembro de 2012 15:24, Willy George Amaral Petrenko