-----Mensagem original-----
De: owner-ob...@mat.puc-rio.br [mailto:owner-ob...@mat.puc-rio.br] Em nome
de Carlos Yuzo Shine
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2013 16:34
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] Problema 4 Cone Sul 1996

Ah, no enunciado original trocamos cada um deles pela média aritmética
(talvez houve algum erro na hora de transcrever o problema para o site). Eu
sei porque eu fui nessa Cone Sul, e exatamente por isso eu nem li o
enunciado que foi enviado pela lista. A solução que postei foi a que dei na
prova.

[]'s
Shine