Eu fiz assim:

f(x f(y)) = f(x)/y

se x=1: f(f(y)) = f(1)/y
suponha f(a) = f(b) -> f(f(a)) = f(f(b)) -> f(1)/a = f(1)/b -> a=b, daonde vem
que f é injetora

se x = 0, f(0) = f(0)/y, qualquer que seja y, daonde vem que f(0) = 0
se y = 1, f(x f(1)) = f(x), mas como f é injetora, x f(1) = x, f(1) = 1
daonde vem f(f(x)) = 1/x e f(f(f(f(x)))) = x (como você disse)

como 1/x pode assumir qualquer valor real, f é sobrejetora, faça y = f(a)
f(x f(f(a))) = f(x)/f(a)
f(x/a) = f(x)/f(a) -> f(x/a) f(a) = f(x)
Faça x/a = b, f(a) f(b) = f(a b)

se b=a, f(a²) = f(a)²
se b = a², f(a³) = f(a²)f(a) = f(a)³
suponha f(a^n) = f(a)^n, faça b = a^n
f(a^(n+1)) = f(a^n)f(a) = a^(n+1)

Logo f(a^n) = f(a)^n para n inteiro positivo
Fazendo a = b^(1/n)
f(b) = f(b^(1/n))^n -> f(b^(1/n)) = f(b)^(1/n)
fazendo n = q e b = x^p
f(x^(p/q)) = f(x^p)^(1/q) = f(x)^(p/q)
Logo f(x^n) = f(x)  ^n, para n racional positivo (como eu estendo para os
reais???)

Tome um k qualquer diferente de 1, seja z = Log[f(k), k], log de f(k) na base
k, f(k) = k^z
Seja n = Log[x, k]
f(x) = f(k)^Log[x, k] = k^(z Log[x, k]) = x^z
Logo f(x) = x^z

Pelo que eu vejo, se eu considerar f contínua, os reais teriam a mesma
propriedade dos racionais, e  eu diria que x^z é a única função que satisfaz a
multiplicativa. Como eu sei que existem mais soluções para a equação de Cauchy,
 eu diria que a solução do exercício é descontínua, gerando uma função da forma:
f(x) = a, se x satisfaz...
f(x) = b, se x satisfaz...

Mas eu não tenho idéia de como posso criar uma função desse tipo.
Você disse em trabalhar com os primos, como eu posso fazer isso? (minha teoria
dos números é péssima... )

Obrigado
João