Ola ! ensinando geometria espacial em uma instituição nova, na qual comecei  a 
trabalhar a pouco tempo, me deparei com um colega que ensina que não é 
necessário que o aluno saiba que o volume de um prisma, é área da base vezes 
altura, que este conceito é completamente falho, não existe área da base vezes 
altura, o que existe é escolher uma área lateral determinada e varrer seu 
comprimento. Tal maneira milagrosa de ensinar me deixou inquieto, já pesquisei 
em vários sites, livros e ex-professores meus e resolvi pedir ajuda a vocês. O 
conceito de volume é desnecessário mesmo ????
                                          
-- 
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
 acredita-se estar livre de perigo.

Responder a