Entao , minha familia em sua maioria e engenheiro, com 12 anos lia os
artigos da RPM do meu pai, não entendia nada de derivadas, mas lia, nesta
época so escutava Elvis Presley, e perdi a virgindade com 17 anos, porque
dos 14 aos 16 estudei muito pra passar no colégio naval(marquei uma errada
no gabarito ai fiquei com 9,5), mas passei.

Entao concluindo,voce deve ter invertido o sinal, ai corrigindo o sinal
onde o n! se encaixa na desigualdade?