Na realidade, o teorema que vc citou é um caso particular de outro mais geral:

f: [a, b] --> R é Riemann integrável no compacto [a, b] se, e somente se, f for
limitada em [a, b] e contínua em quase to o [a, b]. Isto é, o conjunto dos
pontos de [a, b] em que f é descontínua tem medida de Lebesgue nula. Conjuntos
enumeráveis e conjuntos finitos têm medida de Lebesgue nula.

A sua função é integrável em [0, 2]. Para to x em [0,2], um cálculo simples
mostra que F(x) = Int [0, x] f(t) dt existe em R e é dada por

F(x) = x se x < 1
F(x) = 1 + 2(x - 1) =  2x - 1 se 1 <= x <= 2

F é contínua em [0, 2] e, para todo x diferente de 1, F'(x) = f(x). Mas F não é
diferenciável em 1. Existem F'(1-) = 1 e F'(1+) = 2, que são diferentes.
Portanto, F'(1) não existe. Logo, f não tem primitiva. Não existe nenhuma
função cuja derivada seja f em todo o [0, 2].

Não há erro no seu raciocínio. O que acontece é que ser Riemann integrável e
ter uma primitiva não são condições equivalentes. São conceitos distintos.

Se uma função f apresentar descontinuidade do tipo salto em um intervalo, então
f não tem primitiva neste intervalo. Mesmo que não seja, como no seu caso, uma
função do tipo escada, Isto porque derivadas nunca apresentam descontinuidades
do tipo salto.

Artur Costa Steiner