To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Monday, July 07, 2014 10:44 PM
Subject: Re: Re: [obm-l] Vídeos OBM

Mas esses vídeos não são de pós-graduação? Fico agradecido, mas suponho
que neste momento eles saem um pouquinho do meu foco.

Em Mon, 7 Jul 2014 20:29:03 -0300
Hugo Tadashi <tada...@gmail.com> escreveu:

O IMPA disponibiliza para download palestras e aulas gravadas, no
seguinte link: http://video.impa.br/index.php?page=download

Abraços,
Tadashi

> Saudações.
>
> Encontrei diversos vídeos de aulas ligadas à OBM das primeiras
> categorias no Youtube.
>
> Existem vídeos também para nível universitário? Ou algum de outra
> entidade e em outro idioma? Grato.

>  acredita-se estar livre de perigo.

> Instru�ões para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivrus e

Instrues para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em