Bem, para a bijeção só falta mostrar a injeção, suponha por absurdo x<y e
f(x)=f(y), a sequência x, y, x, y, x, y, .... é divergente, mas sua imagem
não, pois é constante, já q f(x)=f(y).
Agora, suponha a inversa "g" descontínua, então existe e>0, e x real tais
que para todo n natural,
|g(x)-g(y)|>e, para |x-y|<1/n. Então vc faz x=f(a) e y=f(bn), onde a
sequência bn é divergente, assim fica:
|a-bn|>e (já que bn diverge) além disso |f(a)-f(bn)|<1/n, o que implica que
f(bn) converge para f(a), gerando um absurdo.
Talvez haja algum erro bobo que precise ser corrigido, mas acho q é isso.

Esdras Muniz Mota
Mestrando em Matemática
Universidade Federal do Ceará