Sr,Rogério, muito boa a explicação. Obrigado pelos esclarecimentos.
Essa questão é do livro do professor  Antônio Luiz Santos (Gandhi),
problemas Selecionados de Matemática. Essa é a questão 1331.

No livro consta como resposta do do exercício a letra c) 12503.

Ainda não localizei qual número devemos excluir para chegar na letra. Ou,
então o gabarito está incorreto. De toda forma, obrigado.