Construir, tipo, com regua e compasso? Ou, num sentido mais teorico e geral?

Pegue um crculo com raio 3000000, marque pontos ABCDEF tal que as cordas
AB, BC, CD, DE e EF tenham os comprimentos pedidos. Agora diminua o raio do
circulo ateh que A=F... Hmmm... alguem tem algum motivo para essa
construcao NAO dar certo? (Eu queria fazer no Geogebra, mas estou sem
Geogebra neste instante).

Tem que fazer algum argumento do tipo "nenhum dos lados eh maior do qu eo
diametro do circulo" durante minha construcao, mas acho *ACHO* que isto eh
equivalente a cada lado ser menor que a soma dos outros.

Abraco, Ralph