Na minha questão ficariam fora de A os números 51,53,...,97,99Escolheríamos os
25 números(k números) que estão fora de A
Teríamos mais 25 pares de números de A: (1,2),(2,4),(3,6)...(50,100),dos quais
teríamos obrigatoriamente que escolher 26 números dessas 25 casas(no caso, k+1
números e não 2k+1)Então acabaríamos escolhendo dois números de uma mesma
casa.Acho que nem conseguiria escolher 25 números, um de cada par, mas por
isso, tudo bem.É isso?(Na minha ignorância ,a princípio, estranhei a repetição
de números em casa distintas: 2 e 2,4 e 4,6 e 6...)Obrigado!!!