> Não é difícil de provar isso, daí vc usa o teorema de Euler pra calcular a
> ordem: a^φ(n) é congruente a 1 módulo n se mdc(a,n)=1.

É por aí. Primeiro, você tem que mostrar que a ordem de 10 módulo x é
igual ao período de 1/x. Não é difícil, mas tem que mostrar.

Depois, por recorrência, mostre que a ordem de 10 mod 3^n é max(1,
3^(n-2)) (o max taí só para o caso n=1).

Logo o período N será 3^2003. Que tem uma certa quantidade de dígitos
que você calcula com um log.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa