Olá

Não sei responder sobre os ângulos suplementares.
Sobre o problema, não acho que ele esteja mal elaborado.
O total de dinheiro disputado é 750. Como ambos pagaram e receberam o
mesmo, cada um pagou e recebeu 375.
Como 15+20+25+30+35+40+45+50+55+60 = 65+70+75+80+85 = 375, é possível que
Ricardo tenha ganhado 10 partidas e perdido 5. É impossível que alguém
tenha ganhado 11, caso contrário a soma mínima seria 440, logo, a maior
diferença possível é 5, alternativa E.