Oi, Israel.

Tô com preguiça, mas se meus neurônios permanecem intactos, vc pode se
convencer disso, percebendo que se os n inteiros positivos consecutivos são
p, p+1, ... p+n-1, o quociente desse produto por n! corresponde exatamente
à quantidade de subconjuntos que se podem formar de n objetos escolhidos
dentre n+p-1 objetos dados... Logo, é um inteiro.  Ou seja é o número
combinatório "combinação de  n+p-1 objetos n a n".

Abraços
Nehab