Bom, o que importa não é quantas vezes elas comem por dia, e sim o quanto
elas comem durante cada dia. Digamos que todas as 16 vacas juntas comam N
quilos de ração por dia, e temos 62N quilos ao total. Após 14 dias, sobram
48N quilos. Então ele vende 4 vacas, e a taxa de consumo passa a ser 3N/4
quilos por dia. Em 15 dias, isso dá 45N/4, e sobram 147N/4. Então chegam as
9 vacas, e a taxa de consumo passa a ser 21N/16 quilos por dia. Então, a
ração vai durar por (147N/4)/(21N/16) = 28 dias.