Bom dia!

Daniel,
eu já me sinto gratificado quando consigo resolver algo. Não sou
matemático, sou um pitaqueiro, com alto grau curiosidade e matemática é uma
das minhas curiosidades preferidas.
O que mais me fascina, é que sou totalmente crente em que um modelo
matemático formulado com estrutura, se não tem aplicação prática é porque
não enxergamos onde podemos usá-lo no momento e não por que não tenha
utilização, como alguns leigos (como eu, somente no fato de ser leigo)
 apregoam.
A matemática é a mais veloz das ciências.
O Gabriel falou em ordem, fez uma observação e depois se corrigiu.
O difícil aqui é saber o nível de conhecimento das pessoas, por isso que
não falei em ordem, mas se você não souber o que é ordem, pesquise.
Pesquise também o que seria uma raiz primitiva, caso não conheça o
conceito, pois 10 é raiz primitiva módulo 23.

Saudações,
PJMS