Caro Israel,
Toda fração contínua infinita cujos coeficientes são inteiros positivos (não funções...) é irracional.
    Abraços,
              Gugu

Quoting Israel Meireles Chrisostomo <israelmchrisost...@gmail.com>:

Olá pessoal, eu li recentemente que toda fração contínua infinita é
irracional.Vejam essa fração contínua abaixo
[image: Imagem inline 1]

Se eu substituir x por pi/2 eu vou obter zero no lado esquerdo, mas a
fração contínua é infinita pois seus convergentes nunca se anulam.Alguém
poderia me explicar isso?
--
Israel Meireles Chrisostomo

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv?rus e