Bom dia!
Resolvendo por grafo.

Para a primeira escolha sendo T há 90 ocorrências. Então o segundo com
terceiro deverá ser BV e MV ou MV e BV, o que daria 2*90*110*80.
Note que se mudar a primeira escolha, também dará 2*90*110*80.

Então serão 6*90*110*80 chances favoráveis.
O universo é 280*279*278.
Então p= 0,218811126214236. Calculei no Excel, não sei se é problema de
precisão.

Saudações,
PJMS