Acho que, no GT de Picard, a infinidade de valores (com no máximo uma exceção)
e’ assumida na vizinhança de uma singularidade essencial.
Exp tem uma singularidade essencial em z = inf.
Polinômios não têm singularidades essenciais mas sim um polo de ordem n (n=
grau do polinômio) em z = inf.

Enviado do meu iPhone