Boa noite!

Considerando o modelo equiprovável, já que não há menção ao contrário.
Resolvi de outra maneira e também deu 13/35.

Caminhos possíveis: PBB, BPB e BBQ ==> 2*(4*3*2)/(7*6*5) + (3*2)/(7*6)=
13/35
P preta, B branca Q qualquer
Menor do que 1/2, o que é esperado, uma vez que há mais bolas pretas do que
brancas, não há como a probabilidade de se tirar mais brancas, seja
superior a 50%, a menos se o modelo não for equiprovável.

Saudações,
PJMS