A área por si só?
Despreza-se o valor de uma suíte, armário embutido, vista, silêncio,
incidência de sol...?
Sugeriria o livre arbítrio.
Pega-se um quarto e questiona-se alguém quer ficar com o quarto.
Caso mais de um queira o quarto. Vai a leilão entre os pretendentes. Até
fixar um preço, lance minimo R$ 825,00.
Se não, passa para outro quarto.
Acabou a primeira rodada. Faz outra com os restantes e assim por diante até
que se ache uma bijeção os moradores e os quartos, aí dividi-se o restante
do valor pelo número de quartos restantes.
Atentar que a depender da volúpia  pelos quartos o último pode receber para
morar, e.g., o primeiro quarto bateu  1.400, 00, o segundo  1.200,00  o
terceiro a 800,00. O que perdeu o último quarto do leilão,  vai receber
100,00 para morar.
Só que não acredito. Sou engenheiro e a maioria esmagadora de meus colegas
são pães-duros.
Atentar para o que os analistas de sistema chamam de dead lock. Ninguém dar
um lance, aí o jeito é ir para sorteio.
Rodízio fica ruim, pois 4!=24. Demoraria muito, e há sempre mudanças.
Procure oferecer na ordem de valor.
Saudações,
PJMS.