Olá, Israel,

Primeiramente, irei comentar algumas outras bibliografias padrões:

Putnam and Beyond, do Tiru Andreescu
Berkeley Problems in Mathematics, Ney de Souza

Algumas menos padrões para você treinar mais problem-solving são outros
exames de admissão. Se você desenrola no francês, uma série muito boa é a
seguinte:

exercices de mathématiques oraux x-ens, Francinou, Gianella & Nicolas

formada por problemas do exame oral de matemática para entrar na École
Polytechnique e na École Normale Supérieure e diversas soluções.

Outros bons materiais são os da semana olímpica, disponíveis no site da OBM.

Ademais, existem diversas outras olimpíadas universitárias as quais você
pode usar para treinar:

OIMU, CIIM, IMC, Galois-Noether, Vojtech Járnik.

Por fim, alguns professores disponibilizam sites com materiais focados em
olimpíadas universitárias, os quais me lembro dois de cabeça.

Samuel Feitosa: https://sites.google.com/site/ufbasamuel/treinamento-obmu
Ricardo Bortolotti:
https://www3.ufpe.br/rtbortolotti/index.php?option=com_content&view=article&id=362&Itemid=240

Att.