Estritamente falando, o domínio da função não foi definido.
Nestes casos, o usual é tomar por domínio o maior subconjunto de R no qual
a fórmula faz sentido.
E, neste caso específico, a fórmula faz sentido para todo x real.

O gráfico de h(x) = x^(2/3) tem uma "ponta" em x = 0, de modo que  a
derivada h'(x) não é definida na origem.

Mas não deveria haver problema algum em x = -1.