Luiz 1/0 é impossível de ser efetuado. Uma maneira bem informal d mostrar é
falar q é igual a um número x. Assim, 0.x =1 (não há nenhum x q satisfaça a
equação)
Se fizer o mesmo com 0/0=x => 0.x = 0 => é indeterminado pq qqr número
satisfaz.

Obs essa explicação não estaria tecnicamente correta, mas acho q mostra o
fato

Fiscal: Daniel Quevedo