Deve haver um jeito mais fácil, mas foi o que eu pensei agora

Construa os circumcírculos de ABM e NBC. Pela lei dos senos, eles têm o
mesmo raio.
Seja X o centro do circuncírculo de ABM, e Y o de NBC.
B está na intersersão dos circumcírculos, então B está na mediatriz de XY.
AXM, NYC e XBY são isósceles.
ABC e MBN são isósceles
O pé da altura de B em relação a MN coincide com Q.
BQC=90°