Olá, Bernardo!
Olá, Artur!
Muito obrigado pela resposta.
Eu vou acessar o link para ver a argumentação do Ralph, que eu desconheço.
Eu sei que é uma discussão meio "inútil", mas gosto desse tipo de troca de
ideias.
Acho que aprendo muito!
Principalmente porque esse era um assunto "resolvido" para mim...
Não tinha dúvidas quanto a isso e agora vejo que não é bem assim...
Abraços!
Luiz