Colega, o Windows 2008 é novíssimo, tanto que se vc olhar na Planilha
de Certificação do metalink o Suporte dele para 11g está em status
Planejado ainda,ok ? Acho meio arriscado pegar um SO que entrou há tão
pouco tempo, pra quem procura estabilidade acima de tudo penso que
talvez a versão imediatamente anterior fosse mais indicada...
 De resto, falando sobre Windows x Linux , imho o nível de Suporte e
comprometimento da Oracle é o mesmo pros dois, e a estabilidade e
performance derivam ** DIRETAMENTE ** da qualidade do seu pessoal de
rede/TI : seja linux ou Windows, SE o seu pessoal de TI conhece
PROFUNDAMENTE o SO (de nada adianta um bom SO com um Administrador
meia-boca), SE o hardware é bem suportado (ie, os drivers estão bons ,
estáveis), e SE a pessoa que instalou e administra o banco conhece
razoavelmente o SO e seguiu os ditames/best pratices adequados, vc
consegue resultados muitíssimo bons tanto em linux quanto em
windows... meu conselho então é , escolha o SO que os seus sysadmin
mais conhecem, E que suporte melhor o seu hardware, que ambos devem
ser semelhantes em termos de estabilidade/performance, é isso.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo T.I" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa tarde Galera,
>
> Estou implentando um ambiente de 2 Servidores Quad-core com 16GB de
memória cada e Storage iSCSI com ORACLE RAC 10G
> Preciso decidir o sistema operacional,  alguem poderia me dar
informações dos dois sistemas com ORACLE em termos de Estabilidade,
Desempenho e suporte !!???