[cid:image001.jpg@01CB3ADD.8F57F200]

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de José Laurindo
Enviada em: sexta-feira, 13 de agosto de 2010 11:24
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Oracle RAC x PL/SQL Developer 1/2 off topic

Eu não uso, mas a minha Recomendação é vc checar no site do fabricante se tem
versão mais recente, ou patches disponíveis, com muita certeza deve ser isso,
vc deve estar usando uma versão antiga, que não atende às mudanças havidas nos
clients Oracle 9.x e 10g...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,
Alexandre Rocha Plácido <aplacido.ora...@...> escreveu