Olá Pessoal,

Vou dar um palpite :
Como o Neto usou a palavra "migração", imagino que já aconteceu e precisa
completar, levando o que existia num schema para outro schema em outra
instance talvez.
O que acha de usar dbms_metadata para extrair os jobs no schema source e
criar manualmente no destino exatamente como ele existia ?
dá certo?
Espero ter ajudado.

Att
Eriovaldo