Veja que entre os erros, apareceu a seguinte mensagem:

ORA-01031: insufficient privileges

Copia o passwordfile do *ORACLE_HOME/dbs* do primário para o
*ORACLE_HOME/dbs* do standby pra ver se resolve.

--
*Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
ITIL V3 Foudations
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge