Essas tabelas são particionadas? Você pode fazer essa operação por partição.

Agora, qual a real necessidade desse REORG? Você tem algum problema que
demande isso?

Em 18 de setembro de 2014 12:03, Reginaldo - Softplan
regina...@softplan.com.br [oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>

--
*Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
ITIL V3 Foudations
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge