Você pode criar um PFILE a partir do SPFILE do servidor de origem, e
edita-lo de acordo, no servidor novo, mudando os parâmetros necessários
(Ex: parâmetro COMPATIBLE).

Quando você abrir a base no servidor destino, você terá que usar a opção
RESETLOGS... com isso os redo logs serão criados automaticamente pra você.

--
*Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados

certificacaobd.com.br <http://certificacaodb.com.br>