blockquote, div.yahoo_quoted { margin-left: 0 !important; border-left:1px
#715FFA solid !important; padding-left:1ex !important; background-color:white
!important; }  Senhores, boa tarde.Um cliente solicitou a migração de uma base
Oracle enterprise edition 11.2.0.4.16 ASM stand alone em um SO AIX 6.1 64 bits
pra um Linux redhat 7 ou 6 64 bits. A base tem um tamanho de 2,3 TB. Gostaria
de saber de vocês qual seria o melhor procedimento para realizar essa tarefa.
Obs: em relação ao downtime, o cliente ainda não forneceu informações a
respeito (estou no aguardo), porém acho que um dia no final de semana de
indisponibilidade não seria problema, infelizmente não tenho certeza do tempo.

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Responder a