Entao,

um complemento
No caso do meu colega aqui, conseguiu resolver mudando o projeto para x64

Estava em anycpu, nessa configuracao o VS compila o fonte em versao 32 pra
ficar compativel com todo mundo.

Só pedi pra ele certificar que o servidor aonde vai rodar o projeto em
producao depois esteja tambem em 64

Responder a