Olá!!

Obrigada pelos replys!!  (:

Então, gente... Eu acho que não dá pra abrir mais de uma janela no Forms,
não.
Já havia feito isso que o Chiappa recomendou e não funcionou.
Criei 3 canvas "content" e 3 windows.
De acordo com o resultado de uma função, chamaria de 1 a 3. Queria q elas
abrissem que nem no Windows, até 3 em cima da window/canvas principal. Mas,
nao funciona. Ela só abre a ultima que é chamada.

Exemplo:

show_window('WDW_1');
show_window('WDW_2');
show_window('WDW_3');

Aí abre somente a 3.

show_window('WDW_2');
show_window('WDW_3');
show_window('WDW_1');

Aí abre somente a 1.

go_block('BLK_1');
execute_query;
go_block('BLK_2');
execute_query;
go_block('BLK_3');

Aí abre somente a 3.

Queria que funcionasse desta maneira, pois ficaria mais bonitinho, abrindo
de 1 a 3 janelas; mas tive q resolver do outro jeito que o Chiappa citou,
com as 3 canvas "stacked" em 1 janela.  Só que neste caso, por preguiça até
de reposicionar itens e controlar tamanha da window, eu mostro as 3 canvas
mesmo quando nao tem informação em um dos blocos pertencentes a cada uma
delas.

Uma pena!  :-(

- Tathyanna

  • [oracle_br] Abri... Tathyanna Pelegrinni tathya...@gmail.com [oracle_br]
[...]