Off-topic : Inclusive, dúvidas como a sua, de funcionalidade e conceitos de
Forms, não são raras, pois mesmo nos Treinamentos oficiais dificilmente o
instrutor tinha / tem tempo de explicar as múltiplas possibilidades, ele tem um
prazo fixo e imutável E um material fechado - essa era a diferença de um
Treinamento customizado, onde vc tem a flexibilidade de mudar um pouco a ordem,
de propor exemplos que não usem os recursos/conceitos default e padrão.... É
por isso que estou planejando seriamente oferecer uns treinamentos customizados
similares aos que eu dava uns anos atrás, de Customização e Conceituação de
Pl/SQL, de Forms e Reports, e coisas assim, que usei/uso bastante e hoje não
são muito bem cobertas pelos cursos oficiais....

 []s

   Chiappa
  • [oracle_br] Abri... Tathyanna Pelegrinni tathya...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle... Tiago de Assis Pimenta tiagopime...@ymail.com [oracle_br]