Olá pessoal, este email é bem breve, apenas para convidar todos que ainda não
conhecem para conhecer o projeto DBA.
Trata-se de algo que criei pensando em ajudar quem tem vontade de aprender, se
aprimorar, alavancar a carreira porém não tem muita grana para investir, ou não
tem tempo para cursos regulares.

Durante muito tempo como instrutor descobri que alunos tem necessidades que
somente um curso voltado especial, com suporte e contato mesmo após o término,
pode proporcionar.

Sendo assim, tenho imenso prazer que visite a área de cursos do Projeto DBA.
www.rauldba.com.br/cursos<http://www.rauldba.com.br/cursos>
Estamos com cursos:
Formação DBA Jr;
Fundamentos de SQL;
Tuning de Banco de Dados;
(NOVO em pré-lançamento)

Veja o comentário de alguns alunos em: http://www.rauldba.com.br/review/

Especialmente para os leitores deste email estou dando um desconto de 10% para
qualquer curso, basta usar o cupom: dbabr10

Aproveite! Faça como tantos estão fazendo!

Se ainda tiver qualquer dúvida me manda um email, ou whatApp para os contatos
abaixo.

Grande abraço!

Raul Francisco da Costa Ferreira Andrade:.
DBA - OCP - Oracle Certified Professional.
Consultor de Tecnologia da Informação.
Oracle Official Instructor
Celular:(48) 99173-8708<tel:%2848%29%2099173-8708> – Vivo
skype:raul.andrade
email: r...@rauldba.com.br<mailto:r...@rauldba.com.br>
Visite: www.rauldba.com.br<http://www.rauldba.com.br>