Blz, ficamos contentes por ter ajudado... Só um ponto final que eu tinha dito
anteriormente eu tenho que repetir : questões técnicas do tipo melhor config de
banco para performance, recursos presentes na versão x ou só na y, como se
adequar a diferentes setups de banco, estabelecer um mínimo necessário de
espaço a ser reservado no database para caber a informação necessária, etc, são
grandemente (pra não dizer quase que TOTALMENTE!!) dentro da esfera de ação de
um DBA (não é vc, desenvolvedor - é o que imagino que vc faz - , que vai poder
apitar muito nisso), então o melhor Resultado vc vai obter SE e apenas SE vc
tiver aí a disponibilidade de um DBA experiente em 9i, 10g e 11g pra poder
trabalhar com vc....