Opa : então, as infos extras de tamanho/volume não agregam dados á análise em
si mas ilustram bem o tanto de dados que vc pode perder se por qualquer falha
que seja no backup de archive (corrupção, falha de hardware na hora de gravar
reportando que gravou mas na verdade sem integridade, qquer coisa mesmo) vc
perder ** uma ** sequencia de ** um ** archived redo log que seja.... Como eu
disse, dada essa importância Crítica sorry, eu ** não entendo ** essa política
de remover com apenas um backup o archived redo log file - backup que vc só tem
um na verdade vc não tem é NENHUM, se esse filho único der qquer problema, vc
tá perdido, por isso que EU, no meu nível de paranóia, exijo pelo menos três
backups de cada archive antes de o remover do disco, E necessariamente prum
volume de dados assim grande com Frequência pediria restores desses backups de
archive pra ficar mais tranquilo...

 Bom, voltando à vaca fria , primeiro de tudo vi que vc tá tentando voltar
backup INCREMENTAL, então eu ** imagino ** que vc restaurou o FULL/level0
inicial antes, depois o RESTORE do incremental foi ok, enfim, a parte de
RESTORE de backup de banco foi ok, e agora está tentando fazer o RECOVER, né ?

 No seu caso ao que vejo as msgs estão ** claras ** :

 RMAN-06025: no backup of log thread 1 seq xxxx  found to restore

 ou seja, o RMAN *** não *** está achando nos backups registrados como
online/recentes backups de archives que contenham as sequências xxxxx
indicadas....

Há duas alternativas aí  :

1. o RMAN só conhece os backups que estão registrados no catálogo interno dele,
e pode ser simplesmente que os backups existam na tua mídia de backup mas não
estejam mais catalogados no RMAN como online/disponíveis - talvez porque foram
feitos há muito tempo, talvez porque um outro backup full posterior os
"sobrepôs" logicamente, não sendo necessários para último backup, ou coisa
assim com o RMAN 'pensando' que eles não são mais necessários...
==> OU ainda, um caso muito comum : vc NÃO está usando um Catalog database
(portanto o catálogo do RMAN tá indo pro controlfile) e o controlfile que vc tá
usando aí é muito recente e não contém a informação dos backups de archive
antigos necessários que vc já fez e tem na mídia...

De qualquer forma,  Se vc mandar um LIST BACKUP OF ARCHIVELOG ALL; no seu RMAN
(conectado no catálogo correto, óbvio, OU conectado no banco target com a
versão recente do controlfile ) vc verá uma lista do tipo :

List of Backup Sets
===================

BS Key  Size       Device Type Elapsed Time Completion Time
------- ---------- ----------- ------------ --------------------
43      2.49M      DISK        00:00:00     20-MAR-2014 21:02:30
        BP Key: 43   Status: AVAILABLE  Compressed: YES  Tag: AINC0_THU20
        Piece Name: /oradata/backup/DB01_1470673955_20140320_21p3m7b6_1_1.inc0

  List of Archived Logs in backup set 43
  Thrd Seq     Low SCN    Low Time             Next SCN   Next Time
  ---- ------- ---------- -------------------- ---------- ---------
  1    53      1013038    20-MAR-2014 16:31:34 1019638    20-MAR-2014 20:58:44
  1    54      1019638    20-MAR-2014 20:58:44 1019722    20-MAR-2014 20:59:53
  1    55      1019722    20-MAR-2014 20:59:53 1019884............

SE for esse cenário 1. que estou supondo, vc ** não verá ** entradas para a
thread tal nas sequências xxxxx que os erros indicam , aí é só onde/em quais
fitas/etc  estão os backups de archives contém essas sequências, disponibilizar
esses arquivos de backup pro RMAN (montando a fita, trazendo pra disco se
necessário, blablabla) e catalogar novamente os backups no RMAN....

OU

2. esta alternativa é a pior : vc Confirmou que os backups de archive contendo
as sequências xxxxx necessárias estão Online/ok no catálogo do RMAN mas o
RECOVER não as consegue recuperar - aí, por desencargo tenta fazer um RESTORE
manual desses backups que deveriam conter as sequências xxxxx necessárias, e se
der certo o RESTORE dos backups de archive aí manda um RECOVER DATABASE....
 Se vc receber qquer erro durante o RESTORE desses backups de archive ** ou **
se o RECOVER que vc vai pedir depois dos archives ficarem disponíveis mesmo
assim mesmo assim falhar pra mim tá Claro que algum/alguns desse(s) backup(s)
de archive não tão íntegros/não contém a informação que deveria, seja por
corrupção, falha de hardware, o que for.... Aí caímos no começo desse texto,
que repete o que eu já disse antes : se o teu ÚNICO backup não contém a
informação que vc precisa ou não funciona/não pode ser lido é game over pra vc,
não tem como vc restaurar um database para a posição final SEM os archives
TODINHOS necessários..... Vc terá que ver até qual sequência vc possui íntegras
aí e fazer o RECOVER só até aí....

  • [oracle_br] Recover... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]
    • [oracle_br] Re... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • RES: [orac... 'Ednilson Silva' ednilson.si...@jbs.com.br [oracle_br]