Bom, primeiro eu tenho que indicar que 'maxsize de uma tablespace' é algo que
Não EXISTE : uma tablespace é formada por N datafiles, e CADA UM DESSES
DATAFILES possui o SEU próprio MAXISZE... E inclusive, NADA IMPEDE que na mesma
tablespace vc tenha um datafile A que é AUTOEXTEND SEM LIMITEs, um datafile B
que Não é autoextend e um datafile C que é AUTOEXTEND com MAXSIZE de x bytes...
OKDOC ?? IDEM para eventuais stats de Free e Used, isso é POR DATAFILE, yep ???

 Com isso Explicado, meu primeiro PALPITE é que a tua query tá trazendo a
informação POR DATAFILE,assim portanto  NÂO TEM "DUPLICAÇÃO" NENHUMA, tipo
(nesse meu 'exemplo'):

 TB_NAME  DATAFILE   TB_USADO TB_LIVRE MAX_SIZE
 X        DATAFILE_A      100      nn  UNLIMITED
          DATAFILE_B      200      xx  200
          DATAFILE_C      300      zz  300

Sim sim ?? Manda então uma query INCLUINDO O DATAFILE para Comprovar ou
Disprovar isso....

SE for tal como eu estou dizendo, aí é com você : existem N métodos para vc
'agrupar' linhas, normalmente fazendo um SUM nas colunas numéricas... Por
exemplo, vc pode usar Analytics fazendo uma SOMA na coluna MAX_SIZE agrupado
por TABLESPACE_NAME, ou mesmo um GROUP BY...

mas antes de mais nada PLEASE faz a query INCLUINDO os datafiles pra gente
Confirmar ou Negar que os valores nessas tabelas aí são POR DATAFILE...

  • [oracle_br] Combinando ... Wanderson Barrence wbarre...@gmail.com [oracle_br]
    • [oracle_br] Re: Co... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • [oracle_br] Re... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
        • Re: [oracl... Wanderson Barrence wbarre...@gmail.com [oracle_br]