Conseguiu ? Se não conseguiu, faça a query abaixo :

select A.*, B.* from MGMT$DB_TABLESPACES A, MGMT$DB_DATAFILES B
 where A.HOST_NAME             = 'nomedoseuhost'
   and B.HOST_NAME             = A.HOST_NAME
   and B.TARGET_NAME           = A.TARGET_NAME
   and B.TARGET_TYPE           = A.TARGET_TYPE
   and B.TARGET_GUID           = A.TARGET_GUID
   and B.COLLECTION_TIMESTAMP  = A.COLLECTION_TIMESTAMP
   and B.TABLESPACE_NAME       = A.TABLESPACE_NAME
  order by B.HOST_NAME, B.TARGET_NAME, B.TARGET_TYPE, B.TARGET_GUID,
B.COLLECTION_TIMESTAMP, B.TABLESPACE_NAME, B.FILE_NAME;

 e mostre pra gente o resultado, que aí vamos poder te dar uma orientação, que
basicamente vai ser fazer um SUM(MAXSIZE) agrupando (via PARTIION BY) por
TABLESPACE_NAME, FILE_NAME : eu ACHO que é isso que vc quer (ie, se cada
datafile pode crescer até MAXBYTES, a soma dos MAXBYTES todos dos datafiles
todos vai te dar o MAXSIZE de uma dada tablespace ), mas é em cima do resultado
do SELECT anterior que podemos dizer...

 []s

   Chiappa
  • [oracle_br] Re: Combina... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]