PEssoal, boa tarde.
Oracle 11gR2.
Seguinte, possuo um banco de dados (catalogo de recuperação) que possui
diversos owners onde cada um eh dono de um catalogo. Estou migrando todas as
informações de vários owners para um único catalogo (um unico owner)
O que está ocorrendo são os erros que recebo no impdp, segue:

Criacao do catologo que servira para todos os databases:

SQL> CREATE TABLESPACE TBS_CATALOG DATAFILE
'/oracle/oradata/rmngrprd/data/tbs_catalog_01.dbf' SIZE 3G AUTOEXTEND ON NEXT
1G;
SQL> CREATE USER USER_CATALOG IDENTIFIED BY xxxx DEFAULT TABLESPACE
TBS_CATALOG;SQL> GRANT CONNECT, RESOURCE, RECOVERY_CATALOG_OWNER TO
USER_CATALOG;SQL> ALTER USER USER_CATALOG QUOTA UNLIMITED ON TBS_CATALOG;
$ rman CATALOG=USER_CATALOG/xxxxx
RMAN> CREATE CATALOG TABLESPACE TBS_CATALOG;

Owner de origem:

USERNAME                       DEFAULT_TABLESPACE------------------------------
------------------------------USER_ANTIGO                       USERS

expdp \' /as sysdba \' CONTENT=DATA_ONLY schemas=USER_ANTIGO
directory="BACKUP_DBA" dumpfile= USER_ANTIGO .dmp logfile= USER_ANTIGO.log

Logo depois, mando o impdp:

impdp \' /as sysdba \' TABLE_EXISTS_ACTION=APPEND remap_schema= USER_ANTIGO
:USER_CATALOG remap_tablespace=USERS:TBS_CATALOG directory="BACKUP_DBA"
dumpfile= USER_ANTIGO .dmp logfile= USER_ANTIGO .log

e abaixo segue o erro ao importar:

ORA-31693: Table data object "USER_CATALOG"."ROUT" failed to load/unload and is
being skipped due to error:ORA-29913: error in executing ODCIEXTTABLEFETCH
calloutORA-02291: integrity constraint (USER_CATALOG.ROUT_F2) violated - parent
key not foundORA-31693: Table data object "USER_CATALOG"."RLH" failed to
load/unload and is being skipped due to error:ORA-29913: error in executing
ODCIEXTTABLEFETCH calloutORA-02291: integrity constraint (USER_CATALOG.RLH_F1)
violated - parent key not foundORA-31693: Table data object "USER_CATALOG"."BP"
failed to load/unload and is being skipped due to error:ORA-29913: error in
executing ODCIEXTTABLEFETCH calloutORA-02291: integrity constraint
(USER_CATALOG.BP_F2) violated - parent key not foundORA-31693: Table data
object "USER_CATALOG"."RSR" failed to load/unload and is being skipped due to
error:ORA-29913: error in executing ODCIEXTTABLEFETCH calloutORA-02291:
integrity constraint (USER_CATALOG.RSR_F2) violated - parent key not
foundORA-31693: Table data object "USER_CATALOG"."BS" failed to load/unload and
is being skipped due to error:ORA-29913: error in executing ODCIEXTTABLEFETCH
calloutORA-02291: integrity constraint (USER_CATALOG.BS_F2) violated - parent
key not foundORA-31693: Table data object "USER_CATALOG"."BRL" failed to
load/unload and is being skipped due to error:ORA-29913: error in executing
ODCIEXTTABLEFETCH callout

Tentei também utilizar o parâmetro no impdp
DATA_OPTIONS=SKIP_CONSTRAINT_ERRORS, mas isso é uma gambiarra e mesmo assim
obtive vários erros, alguém sabe como faço para resolver esse problema?

  • [oracle_br] Change ow... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br] ... Rodrigo Mufalani rodr...@mufalani.com.br [oracle_br]
      • Fw: Re: [ora... Rafael Mendonca raffaell.t...@yahoo.com [oracle_br]
        • Re: Fw: ... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]