Chiappa,

O Tibero não funciona bem com aplicações que utilizam o OCI do client oracle
como método de conexão ao banco. Apesar de suportar OCI , o OCI do client
oracle é muito customizado para o banco Oracle.

Por isso que as aplicações que utilizam driver JDBC ,ODBC ou OLEDB são simples
de migrarem do oracle para tibero com esforço pequeno.

Em termos de compatibilidade , ele com certeza é a melhor alternativa se alguém
quiser mudar de plataforma em relação ao Oracle.

Abs

  • [oracle_br] Res... Juliano Schemes juliano.sche...@markway.com.br [oracle_br]
    • [oracle_br... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]
      • Re: [o... Juliano Schemes juliano.sche...@markway.com.br [oracle_br]