Forms 6i em modo CLIENT SERVER ou em modo WEB ??? Se for em modo client/server
a Esmagadora maioria das funcionalidades do WEBUTIL vc tem em packages próprias
do 6i, como TEXT_UTIL, OLE, HOST, etc, etc....
 Já se for Forms 6i em modo WEB, eu não tenho um exemplo e ** DUVIDO ** que vc
ache : embora seja totalmente possível adaptar a WEBUTIL (já que ela é
principalmente JAVA e o forms 6i aceita java), infelizmente o forms 6i em modo
WEB usa uma versão de java ** completamente diferente ** da adotada no Forms 9i
em diante que é onde nasceu a WEBUTIL, isso seria MUITO TRABALHOSO embora em
tese possível....