Bom dia.
Esqueci de mencionar que SID, nesse exemplo são as entradas no
TNSNAMES.ORA, pois consigo acessar normalmente os dois bancos via
sqlplus/navigator/dbexpress etc.
O problema é só no sqlldr que não reconhece a entrada do tbsnames, alias,
só está reconhecendo uma, como se fosse um default.

--

Eduardo Perdomo
Consultor de Implantação
      • Re: [ora... Eduardo Perdomo panc...@gmail.com [oracle_br]
[...]