Olá pessoal!!

Vim aqui para anunciar que FINALMENTE comprei o Treo 650!! Tô mto feliz!!
Comprei-o na sexta passada e ainda não mexi em tuudo, mas já estou
apaixonada, além de lindo ele é extremamente prático! A ÚNICA coisa que não
gostei mto é que perdi memória RAM pois o meu T|C tinha 64 MB e o Treo tem
32 MB... Mas isso é um detalhe... O Wi-Fi do T|C eu usava raramente...
Agora, como smartphone é um pouco diferente, gostaria de sugestões de
programas essenciais para ele e tbém de alguma capa de proteção, de
preferência de couro, sei lá...

Obrigada!

Beijos,
Paulinha