Já, Luciano, já experimentei o swype. Infelizmente não dá certo. Por
um lado até complica mais porque usando o swype vc tem que deslizar a
ponta do dedo pra formar a palavra - e o problema está justamente aí,
no toque. Com um milímetro de unha que seja, qualquer touch fica
impossível. Se cortar mais as unhas, eu sangro.

Parece um problema bobo, né? Mas curiosamente atrapalha muito.

Obrigada de qq modo pela dica.